Marque sua consulta agora mesmo Toledo - PR

Transformamos Mais De 7117 Sorrisos E Queremos Transformar O Seu!

Agende sua consulta

Com a Odontomax você realiza seu implante dentário de uma forma rápida e que cabe no seu bolso!


Agende sua consulta agora mesmo e conquiste seu SORRISO DE VOLTA!

Sobre a Odontomax Implantes

A Odontomax Implantes é uma rede de clínicas odontológicas especializada em implantes, que conta com uma estrutura completa e profissionais qualificados para trazer para você de Toledo um tratamento de qualidade e um atendimento diferenciado.

Por que fazer o seu implante com a Odontomax Implantes?

Ambiente Preparado

Você será atendido em um ambiente totalmente preparado e bem equipado para atender a todos;

Profissionais Altamente Capacitados

Dentistas especialistas em todas as áreas, proporcionando profissionalismo para a realização de seu tratamento.

Tempo Record!


Realizamos seu implante em tempo record no mercado !
Tenha seu implante em 72 horas !

Preço Justo!

Fazemos questão de cobrar um preço justo, e prezando sempre pela facilidade de pagamento e atendimento ao cliente!

Passo a Passo:
como funciona o tratamento de Implante dentário?

Preencha o formulário

Marque sua avaliação!

Faça seu implante em 72 horas!

Passo a Passo:
como funciona o tratamento de Implante dentário?

Qual a diferença entre prótese dentária

e implante dentário?

De maneira geral, os dois procedimentos possuem objetivos parecidos, que é substituir um ou mais dentes perdidos.

A prótese dentária substitui a parte que é visível em um dente, no caso, a coroa. Geralmente, quando falamos de prótese dentária, as removíveis são as mais utilizadas, apesar de existir próteses fixas também.

Já o implante traz uma nova raiz através de procedimento cirúrgico, utilizando estruturas metálicas.

Alto grau de satisfação entre nossos clientes.

Dúvidas Frequentes

O implante dentário é uma solução para substituir um ou vários dentes perdidos por cáries, doenças gengivais, traumas e outros problemas. Ele permite restituir as funções dos dentes naturais, melhorando a mastigação, a fala e a estética do sorriso, o que contribui também para a autoestima do paciente.


A técnica é realizada por meio da fixação de um pino de titânio no osso maxilar ou mandibular. Esse pino age como a raiz do dente e funciona como uma base de apoio para as próteses — dentes artificiais de resina ou porcelana que substituem os dentes perdidos. Por serem rosqueadas e permanecerem firmes, as próteses sobre implantes são mais seguras do que as próteses removíveis, por exemplo.

O que é um implante dentário?

O implante dentário não é uma solução puramente estética. Apesar de melhorar significativamente a autoestima do paciente, essa alternativa também é positiva por diversas questões funcionais, como a melhora da fala e da mastigação.


Além disso, quando ocorre uma perda dentária, o paciente pode sofrer com desajuste na mordida, isso porque os dentes que estão ao lado tendem a se deslocarem para o espaço, o que pode resultar em perdas de mais dentes e problemas na ATM.

Por que ele é necessário?

A colocação do implante é um procedimento cirúrgico, por isso, só deve ser realizado por um cirurgião dentista. O primeiro passo é a higienização completa da boca e, em seguida, é aplicada a anestesia local na área.


Para a realização do procedimento, o cirurgião dentista faz um corte na gengiva para atingir o local abaixo da arcada dentária. Por meio desse corte, ele acessa o osso que atuará como base do implante.


Utilizando uma ferramenta específica, é feita uma pequena perfuração no osso, para que o pino de titânio seja encaixado até que fique completamente firme. Ao final da cirurgia, quando necessário, é feita a sutura da região da gengiva.

Como é feito o procedimento ?

Apesar de parecer um procedimento complexo, a verdade é que o pós-operatório da cirurgia de implante é bem simples, quando seguidas as orientações corretamente.


O ideal é que, após a cirurgia, o paciente vá para casa e permaneça em repouso por, pelo menos, um dia. Isso é importante porque o descanso faz com que a circulação fique mais lenta, o que minimiza o risco de dores.


É necessário também que o paciente durma com a cabeça mais alta do que o corpo e evite cuspir ou fazer bochecho para evitar sangramentos. Esforços físicos, exposições ao sol e falar demais também são práticas que devem ser reduzidas.


Além disso, para ajudar no processo de cicatrização, não é permitido ingerir alimentos duros e quentes. A dieta ideal inclui sorvete, gelatinas e sopas frias. No caso de dores e infecções, o dentista pode receitar, ainda, analgésicos e antibióticos para auxiliar na recuperação completa.

Como é o pós operatório ?

Copyright © 2021 GreatPages © 2021 - Todos os direitos reservados. CNPJ: 38.152.699/0001-88